Home » , , , » Como Barba Negra tem duas Akuma no Mi?

Como Barba Negra tem duas Akuma no Mi?

Bom dia viajantes! Preparados para nossa próxima viagem? Dessa vez vamos navegar pela Grande Linha, atravessar os mares em busca de grandes aventuras e tesouros inimagináveis, isso aí viajantes, venham comigo, viajar novamente pelo mundo de One Piece!



Hoje viajantes, nós vamos tratar de um dos personagens mais misteriosos do mundo de One Piece, o Marshall D. Teach, ou Barba Negra. A ideia para esse post é juntar duas teorias, para explicar dois mistérios do Barba Negra. Primeiro, porque Marshall D. Teach tem mais de uma Akuma no mi? E segundo, como ele faz para conseguir essas Akuma no mi

E como sempre... Essas teorias não são minhas, as duas eu vi há muito tempo atrás na época do Orkut ainda (Olha eu entregando a idade xD), então não sei quem fez. E obviamente vai ter SPOILERS. Com tudo acertado vamos partir para a teoria!


Introdução - O corpo estranho



Antes de começar a teoria propriamente dita, precisamos entender um pouco mais sobre esse tal Marshall D. Teach.

Por ser um dos principais vilões do anime, sabemos muito pouco dele na verdade. Basicamente, o que se pode dizer, é que eles faz parte dessa misteriosa família dos D., que ele sempre foi muito ambicioso, não medindo esforços, nem consequências para conseguir poder. Tanto que ele matou Thatch, um de seus companheiros, para conseguir a Yami Yami no Mi, dita como a mais forte logia que existe. Fora isso, todas as outras informações fazem parte do caminho que ele percorreu até se tornar um Yonko.

Durante esse caminho Teach faz algo realmente surpreendente, de alguma forma, ele consegue comer uma segunda Akuma no Mi, coisa que ninguém nunca tinha feito. E não era qualquer Akuma no Mi, era a paramecia mais forte do mundo. Exatamente, o cara conseguiu reunir no mesmo corpo as duas akuma no mi mais fortes em seus respectivos tipos. Nem é apelão, né?

Porém, após Barba Negra mostrar que possuía o poder da Gura Gura no Mi, no capítulo 577Marco diz algo muito intrigante...


Eu achei essa tradução meio estranha então peguei a versão em inglês para dar uma olhada...


Ambas dizem praticamente a mesma coisa (Por motivos óbvios, dâr...), mas a versão em inglês diz claramente que para humanos "normais" deveria ser impossível comer duas akuma no mi. O que podemos deduzir disso? Teach não é um humano normal. E Marco continua... Ele diz que Barba Negra tem uma grande estrutura corporal estranha (Bom, aí não tem como negar mesmo, uma baita pança cabeluda, com perninha de saracura, num corpo de uns dois metros, está bem longe de normal na minha opinião kkkk). Será que a barriga é tão grande que cabe duas akuma no mi? Acho que não, né?... Então vamos tentar entender como Marshall D. Teach pode ter duas Akuma no Mi.

A Zoan do Cérbero



Nossa, nem sei o quanto essa teoria é velha... Mas na minha opinião ela explica perfeitamente o motivo de Teach fazer o que faz.

A teoria que explica o motivo de Teach ter mais de uma akuma no mi, afirma que Teach, antes de comer a Yami Yami no Mi, comeu a fruta do Cérbero. Para quem não sabe, Cérbero é um cachorro da mitologia grega que tem três cabeças e guarda os portões do inferno. "Mas Cold, porque o Cérbero e não qualquer outra coisa?" O maior motivo para pensarmos que se trata do Cérbero está na bandeira pirata do Barba Negra.


Vocês já repararam nas bandeiras de One Piece?


Todas as bandeiras representam de alguma forma o capitão da tripulação, seja alguma característica física, ou alguma referência ao seu poder. Mas todas elas tem algum tipo de ligação com o bando, e porque a do Barba Negra não? São três caveiras com ossos em volta, o que isso têm a ver com o Barba Negra? Nada! Então talvez tenha a ver com o poder dele, isso mesmo, e o que têm três cabeças? Exatamente! O Cérbero. 

Possuir essa akuma no mi explicaria, inclusive, o machucado que ele fez no Shanks, mas isso é outra teoria...

E o que isso tudo têm a ver com duas Akuma no mi? Simples, cada cabeça pode ter uma akuma no mi diferente. Uma Zoan do Cérbero, uma logia, a Yami Yami no mi, e uma paramecia, a Gura Gura no mi. "Cold, então quer dizer que Teach não pode ter mais nenhuma outra Akuma no mi?" Isso aí, três é o limite. Então porque eles ainda estão roubando akumas no mi? No capítulo 650Jinbe afirma justamente isso.


Mas olhem bem, ele diz "eles" estão roubando as habilidades, então os poderes roubados não estão indo para o Teach, mas sim para sua tripulação, pois o Barba Negra já atingiu seu limite. E convenhamos, ter duas das maiores frutas existentes já é mais que o suficiente né?

Ok, isso explica o motivo do Barba Negra ter três caveiras na bandeira e três Akumas no Mi, mas como ele faz para roubar os poderes das outras Akuma no mi? Aí que entra a Yami Yami no Mi e nossa segunda teoria!

As Akumas no Mi



Antes de falarmos da Yami Yami no mi propriamente dita, precisamos entender como as Akuma no Mi, funcionam. Não foi explicado completamente seu funcionamento ainda, mas com o que temos, já dá para deduzir bastante coisa.

Há algum tempo atrás eu fiz uma teoria sobre a Gomu Gomu no Mi, "Gomu Gomu no Mi era de Gol D. Roger". Nessa teoria eu explico detalhadamente como as Akuma no Mi funcionam. Então não vou explicar de novo, vou apenas resumir aqui. Caso não tenha visto, pode ler apenas a parte sobre as Akuma no Mi. Só lembrando, é altamente recomendável que você leia antes de continuar.

Bom, o que sabemos até agora é que o demônio da fruta sempre nasce em frutas do mesmo tipo, e que quando o usuário da fruta morre, uma nova fruta daquele tipo recebe o demônio criando um ciclo infinito. Algumas pessoas, sabendo disso, já estão controlando o renascimento das frutas, como é o caso do Caesar.

E como a Yami Yami no Mi entra nessa história?

A Yami Yami no Mi



Na primeira vez que eu vi o poder dessa fruta, foi na luta do Ace, e aí eu pensei... "Nossa que fruta bosta!". Fala sério... pra que você vai querer uma logia que te deixa vulnerável? Mas então Teach mostra o verdadeiro poder absurdo dessa fruta.


No capítulo 441, Teach explica que a Yami Yami no Mi, não é apenas um aspirador de pó. Essa Akuma no Mi tem o poder de sugar TUDO, e quando eu digo tudo, é tudo mesmo, inclusive o poder de outras Akuma no Mi. Mas e se não for só o poder que ela suga... Pensem só, na luta com o Ace, Teach suga o poder da Akuma no Mi dele por um tempo, ou seja, ele só consegue roubar os poderes por um tempo limitado, mas e se o usuário estiver morto?

Como eu mostrei lá em cima, quando o usuário da Akuma no Mi morre, o demônio sai do corpo dele e se desloca para uma nova fruta. E se quando o demônio sair, Teach o sugar? Exatamente, se a Yami Yami suga qualquer coisa, por que não pode sugar demônios?  Então o que Teach faz, na verdade, é quebrar o ciclo da Akuma no Mi e impedir que o demônio vá para outra fruta. Com isso ele pode controlar o poder de todas as Akuma no Mi que existem, independente de qual seja... Apelão? Só um pouquinho só... E quando combina isso com a Akuma no Mi do Cérbero, que permite ele ter duas Akuma no Mi fora ela, aí que o negócio fica apelão de verdade...

Ah ta, mas agora a apelação acabou né? Pior que não...


Ainda no capítulo 441, o Barba Negra afirma que a Yami Yami no Mi é infinita! Pouts... Imagina esse treco infinito... Acho que ele suga o planeta se quiser... Como o Luffy vai ganhar disso? Não faço a menor ideia... O negócio agora é esperar para ver...


E acho que por hoje é isso viajantes, espero realmente que tenham gostado. Chegou o momento de desembarcar... Os aguardo na próxima viagem, hein... flw viajantes! o/
Compartilhe :
Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Soluções da Web | Todos os direitos reservados à Viaje em Teorias
Sobre | Contato
.