Home » , , , , , , , » Teorias de Pokemon - Butterfree seria Venomoth ?

Teorias de Pokemon - Butterfree seria Venomoth ?

Butterfree e Venomoth

É um novo mundo de aventuras... O perigo é bem maior... É uma nova jornada... Com novas emoções... Mas ainda temos que pegar... Pra ser dos mestres o melhor! Conheceremos as terras onde habitam criaturas magníficas, com poderes especiais e misteriosos, preparados para embarcar nessa viagem ?

Fala ae pessoal. Olha eu aqui de novo ^^. Hoje trarei para vocês uma teoria da franquia Pokemon. Pokemon foi um grande sucesso na minha infância, até hoje lembro dos álbuns de figurinhas que eu colecionava, e claro que teorias não poderiam faltar sobre o assunto, e mais do que apenas uma teoria, essa tem cara de realmente ser verdadeira. Mas chega de enrolação e vamos partir para a teoria.

A teoria


Essa teoria se baseia na semelhança do Butterfree com o Venonat e do Venomoth com o Caterpie, no entanto a evolução do Venonat é o Venomoth e a evolução do Caterpie é o Butterfree. Sempre achei super estranho essa evolução do Caterpie, o Butterfree não tem a nada a ver com ele, olhem a imagem abaixo.

Butterfree como Venomoth
O que o Caterpie ou o Metapod tem de parecido com o Buterfree ? Nada.

As antenas do Venonat, os olhos, a boca, são idênticas as do Butterfree até a cor é parecida. Agora vamos analisar o Caterpie e o Venomoth a parte de baixo do Caterpie é levada adiante para sua próxima evolução, o Metapod, e talvez não por acaso o Venomoth também têm essas divisões, além disso, podemos perceber também que a antena do Caterpie se parace com a antena do Venomoth, mas na minha opinião a semelhança mais clara encontra-se nos olhos, olhem como são parecidos.

O que podemos deduzir disso ? Que a Butterfree foi criada como evolução para o Venonat não para o Caterpie, ou seja, o nome da Butterfree seria Venomoth, e o Venomoth seria chamado de Butterfree. Eu acho que os criadores trocaram as evoluções porque o Butterfree se parace mais com uma borboleta do que o Venomoth, o Venomoth está mais para uma mariposa, mas dai a trocar as evoluções dos pokemons ? Meio errado da parte deles né não ?

Nada nunca foi comprovado a respeito e até hoje trata-se apenas de um teoria dos fãs, mas convenhamos, as semelhanças são demais para ser apenas coincidência. Agora a questão é... Porque mudar a evolução ? 

Ta ai galera, uma teoria bem simples, minha vida ta meio corrida ultimamente, mas prometo compensar depois, por enquanto é isso...

E até a próxima postagem o/

  

Compartilhe :
Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Soluções da Web | Todos os direitos reservados à Viaje em Teorias
Sobre | Contato
.